sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL GABI KARINE




A um tempo atraz um RT da senhora @jehsantana_ aparece em minha home do twitter anunciando uma promoção realizada pela Gabi, uma frase teria quer ser feita e as melhores ganhariam um CD da cantora, eu só não imaginava que junto com o CD ia vim amor, carinho, inspiração entre outras coisas, ai você se pergunta: INSPIRAÇÃO? Sim, sim, essa menina linda, alegre, humilde, de coração mole e cheia de sonhos me inspirou mais ainda a correr  atraz dos meus sonhos e hoje agradeço a ela por eu ser mais motivada a buscar os meus objetivos e com tudo isso nasceu uma grande admiração e hoje uma das coisas que mais me deixa feliz e vê-la feliz.
Gabi minha linda, queria te dizer que eu vou esta do seu lado nas horas que você mais precisa, to aqui pra te desejar um FELIZ NATAL, cheio de paz, saúde, harmonia, felicidade pra você e sua familia e tudo de mais perfeito nessa vida porque você merece, que a mágica desse dia faça de você uma pessoa renovada e pronta pra correr atraz do que você quer sempre, que PAPAI NOEL te traga como presente bençãos pra que você seja sempre assim, essa pessoa maravilhosa que você. 

De uma fã que te admira muito, Jéssica Rodrigues! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário