sábado, 25 de dezembro de 2010

ENTREVISTA A RÁDIO MORADA DO SOL


Gabi Karine, cantora de música sertaneja com apenas 17 anos, já fez shows em diversas cidades do estado de MS e também no estado do MT.Gravou 3 músicas inicialmente e uma das músicas (Santinho ) está em terceiro lugar das top 40 na rádio Guaicurus Fm de Porto Murtinho e em quarto lugar na Marabá FM nas 15 mais da semana. Atualmente, está participando do quadro Jovens Talentos, no programa Raul Gil.

ENTREVISTA REALIZADA EM 19/MAIO/2010
POR MIRTES MARCHEZETTI

Há quanto tempo você está na estrada?
Comecei, a mais ou menos um ano atrás profissionalmente.
Como você se encantou pelo mundo Sertanejo?
A Nossa região preza muito o sertanejo, são as músicas que a galera escuta em rodas de amigos, festas, violadas (como se dizem aqui), o sertanejo é muito forte no MS.
É você que compõe suas canções?
Hoje tenho 3 músicas gravadas, todas elas são inéditas, mas nenhuma é de minha autoria. Em breve será gravado um trabalho completo.
Qual sua opinião sobre o Sertanejo Atual (Universitário)?
O Sertanejo de hoje é uma mistura da música caipira com o pop, as músicas são mais baladinhas, outras mais românticas. Na minha opinião, é um sertanejo diferente que veio com tudo pra inovar , e que atinge a todos os publicos, desde os mais jovens até os mais velhos.
Como você lida com assédio dos fãs, em MS?
Eu acho isso muito prazeroso, afinal trabalhamos pra isso, pois sem os nossos fãs, o artista hoje não é nada, pois são eles que estão sempre ali, nos divulgando, e ensinando cada dia coisas novas, que não nos deixam desistir. Estou tentando conquistar meu espaço, assim como todo mundo tenta e sonha, e graças a Deus, por onde eu passo a galera tá curtindo e mostrando cada dia mais o carinho deles por mim. Hoje estou com mais de 13 fãs clubes espalhados pelo Brasil, e pra mim isso é o fruto de um trabalho honesto e humilde.
Qual seu maior objetivo, em sua carreira musical?
Me tornar uma grande profissional, ser conhecida nacionalmente pelo que eu sou, e pelo que eu gosto de fazer. Faço porque eu amo, e não por obrigação. Sei que muitas pessoas correm atrás do mesmo objetivo que eu, mas acredito que cada um tem seu espaço na vida, e com muita fé, confiança, perseverança, amor, carinho, humildade, simpatia e muito Deus no coração, eu chego lá. Levo sempre Deus acima de tudo, pois só ele decide o caminho dos nossos sonhos.
Eu gostaria de agradecer sua participação no nosso espaço de entrevistas, e desejar muito sucesso pra você!
Eu é que agradeço pela oportunidade; agradeço também aqueles que acreditaram no meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário